8 de julho de 2011

O CD "AESPERA DE UM MILAGRE" JÁ É DISCO DE PLATINA

O último trabalho da cantora Shirley Carvalhaes pela Art Gospel parece mesmo ter agradado os fãs! Em 3 meses de seu lançamento o álbum 'A Espera de um Milagre' já vendeu mais de 125 mil cópias, o que garante a cantora mais um disco de platina para sua coleção!

Esse é o 32º CD gravado de uma carreira de mais de 35 anos! Três maestros dividiram a produção do disco, sendo eles Lenno Maia, Serginho e Wesley Ros. O álbum tem 12 faixas e  canções dos mais variados ritmos. Destaque para forró pentecostal, xote e a novidade no mercado gospel: O sertanejo universitário.

Confira a música título do CD' A Espera de um Milagre':
É importante destacar que a cantora se recupera de uma lesão cerebral, mas mantém sua agenda de shows pelo Brasil e também está a todo vapor escolhendo repertório para mais um lançamento. A cantora que foi recentemente contratada pela Sony Music deverá lançar mais um CD ainda nesse ano! 

1 comentários:

Anônimo disse...

vinicius silva: ola minha querida e amada shirley carvalhaes como vai? creio que muito bem ne,fiquem muito feliz em saber que minha amada estar bem de saude e que passa bem. que deus continue te abençoando e dando muitos e muitos anos de vidas pois seu ministerio estar so comensando viu eu te amo muito saiba disso viu shirley tenho todos os seus cds e nao vejo a hora de sair seu novo cd pela sony music que em nome de jesus esse cd venha assim com todo vigor para edificar vidas curar,libertar,restaurar e etc nunca desista viu shirley o nosso brasil precisa de voce voce e um exemplo de cantora a musica pentecostal hoje e o que e devido a voce e por isso que a maioria dos cantores se inspira em voce. te amo te amo e te amo vou morrer sendo seu fa de numero 1 viu thau beijos e um fortissimo abraço do vinicius silva fica na paz minha amada amem.

Postar um comentário


Fale Conosco

Últimas do Twitter

Saiba como Participar!

Adquira Já o Seu!

Adquira Já o Seu!

Seguidores

Para Eventos

Preencha o Formulário abaixo ou ligue para 21-2456-8929. Nome do Organizador: E-Mail e Fone: Igreja : Pastor Responsável: Data do Evento: Local do Evento: Cidade e Estado: Tipo do Evento: Motivo do Evento:

Comunidade (Oficial)

Arquivos do Blog

Vídeo Destaque

Recadinho da Shirley Carvalhaes

Parceiros

Visitantes

Contador