30 de junho de 2011

Shirley retoma agenda de viagens e passa BEM!

Nos últimos dias o telefone da assessoria da cantora Shirley Carvalhaes não parou de tocar. E não só em função de convites para apresentações no Brasil e no exterior, mas também de fãs, amigos e pastores querendo notícias da saúde da querida cantora.

Na tarde desta quarta-feira (29), Shirley conversou com Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional da Sony Music , sobre sua saúde. Para tranqüilizar a todos, Shirley confirmou que está passando bem e que seu problema de saúde foi devidamente diagnosticado e medicado. De acordo com Cláudia Fontes, a cantora Shirley passou mal há alguns dias atrás, procurou um médico e constatou o problema. Já em tratamento médico, Shirley Carvalhaes está autorizada a seguir com seu trabalho normalmente.

“A Shirley manteve sua agenda de compromissos normalmente. Ela fez questão de manter sua rotina de shows e viagens, inclusive a cantora está neste momento selecionando o repertório para seu primeiro trabalho pela Sony Music. Depois de um susto inicial, Shirley está super motivada para trabalhar e sua agenda de compromissos está bastante intensa. Os fãs e amigos da cantora podem ficar tranqüilos porque ela está super bem de saúde e bem disposta!” – complementou Cláudia Fontes.



FONTE: SONY MUSIC
Claudia Fontes
Marketing Internacional Gospel
Sony Music Entertainment Brasil | Day 1 Entertainment Brasil
Rua Lauro Muller n°. 116 – 40°. Andar | Salas 4001 a 4003
Botafogo | Rio de Janeiro | RJ |CEP. 22.290-160

0 comentários:

Postar um comentário


Fale Conosco

Últimas do Twitter

Saiba como Participar!

Adquira Já o Seu!

Adquira Já o Seu!

Seguidores

Para Eventos

Preencha o Formulário abaixo ou ligue para 21-2456-8929. Nome do Organizador: E-Mail e Fone: Igreja : Pastor Responsável: Data do Evento: Local do Evento: Cidade e Estado: Tipo do Evento: Motivo do Evento:

Comunidade (Oficial)

Arquivos do Blog

Vídeo Destaque

Recadinho da Shirley Carvalhaes

Parceiros

Visitantes

Contador